Em ação de marketing para divulgar uma promoção que está sorteando um vale compras de R$ 200,00 pelo aplicativo, a empresa carmelitana Cliquei Achei teve a ideia de estampar no verso do panfleto uma versão do que seria a nova nota de R$ 200,00 que será lançada no final deste mês, porém, no lugar do lobo-guará anunciado pelo Banco Central, eles homenagearam o famoso “vira-lata caramelo” que viralizou como mascote oficial da nota na internet. A repercussão foi tanta que vários telejornais noticiaram e o Banco Central emitiu uma nota prometendo uma homenagem ao vira-lata em outra oportunidade.

As “notas de 200 reais” foram distribuídas nas casas e nos parabrisas dos carros, gerando reações inusitadas nas pessoas que encontravam. “Achei que tinham lançado a nota de R$ 200 e eu havia sido agraciado com uma no capô do meu carro! Pensei, uai, Nossa Senhora foi rápida dessa vez (risos)” conta Gabriel Lemos, que encontrou a nota no parabrisa do seu carro logo após descer da Serra da Tormenta.

Harlane Castro proprietário da Cliquei Achei conta que ficou surpreso quando começou a receber prints de pessoas compartilhando as fotos da nota de R$ 200 em grupos de WhatsApp. “Ficamos felizes com a repercussão da brincadeira, e ficamos sabendo de diversas situações inusitadas, como crianças juntando os panfletos para brincar e pessoas usando a nota para passar trotes nos seus familiares”.

A promoção divulgada na nota é exclusiva para Carmo do Rio Claro e sorteará R$ 200 reais dia 20/09/2020. Quem quiser participar basta baixar gratuitamente o aplicativo Cliquei Achei neste link, instalar e participar da promoção.

Shark News by Shark Themes