DROGA AVALIADA EM R$ 6 MILHÕES É APREENDIDA EM MG
Dois homens, de 27 e 51 anos, foram presos com uma carga de 50 kg de pasta base de cocaína na BR-262, em Florestal (MG), na noite da última segunda-feira (26). Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o entorpecente poderia render, aos traficante, cerca de R$ 6 milhões.
Os suspeitos estavam em um carro modelo Honda HRV, que foi parado pela PRF em uma operação de combate ao crime. Ao verificarem os itens obrigatórios, como estepe e chave de roda, os policiais identificaram que, no compartimento onde deveria estar o pneu de estepe, havia 50 tablets da pasta base de cocaína.
O motorista e o passageiro disseram que saíram com a droga de Cuiabá, no Mato Grosso, com destino a Vitória, no Espírito Santo. Eles foram presos e encaminhados, junto com a droga, para a delegacia de Polícia Civil em Betim.
Esta foi a segunda apreensão de quantidade expressiva de cocaína nesta segunda-feira na Grande BH. No período da manhã, a PRF apreendeu 21 tablets de pasta base de cocaína e três tablets de cloridrato de cocaína também na BR-262, em Betim.