“É HORA DE PRESERVAR VIDAS”, PEDE O PREFEITO DE CONCEIÇÃO DA APARECIDA
Na noite deste sábado (13), o prefeito Tonhão, de Conceição da Aparecida, fez uma live pelas redes sociais onde falou sobre a situação da COVID-19 no município.
Na tarde de ontem a prefeitura divulgou um novo decreto com restrições principalmente no horário de funcionamento do comércio de forma presencial que passou a estar autorizado até as 21:00. Também foi decretado toque de recolher a partir das 22:00.
O objetivo segundo o chefe do executivo municipal aparecidense, é pracaução. “É hora de preservar vidas, o descuido pode custar caro e não queremos ter que pagar pra ver, não temos vagas em diversos hospitais da região, a situação está complicadíssima, não é hora de aglomeração”, destacou o prefeito.
O novo decreto começou a valer na noite deste sábado e vai até o dia 31 deste mês. Tonhão disse que é uma decisão conjunta entre as cidades associadas à AMOG.
O prefeito ainda mencionou as novas variantes do Coronavírus que estão acometendo pessoas mais jovens e até crianças e pediu que diante de qualquer sintoma, procure o hospital.