EMPRESÁRIO ACUSADO DE ABUSAR DA FILHA É CONDENADO À 25 ANOS
O empresário Paulo Molinari, acusado de abusar sexualmente da filha de 25 anos desde a infância, foi condenado a 25 anos de prisão. A sentença foi proferida nesta segunda-feira (13) pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Poços de Caldas (MG), José Henrique Mallmann. O empresário já estava preso desde o dia 26 de março na cidade. Paulo Molinari é um dos proprietários de uma das maiores cristalerias de Poços de Caldas.
O advogado da vítima, Gustavo Henrique Araújo, se pronunciou sobre a decisão. Segundo ele, Paulo Molinari foi condenado pelo crime de estupro continuado. As causas agravantes foram o fato da vítima ser filha do empresário e estar grávida durante os abusos sexuais.
“Estamos satisfeitos com a sentença, apesar do crime de estupro de vulnerável não ter sido considerado na pena. Eles [a defesa] devem recorrer da decisão, mas a gente vai até onde eles forem também”, afirmou Gustavo.
O caso segue em segredo de justiça. O advogado de defesa de Paulo Molinari afirmou que não irá se pronunciar neste momento.
“Vamos continuar respeitando o segredo de justiça inerente ao processo”, afirmou o advogado.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Paulo Molinari está preso em Poços de Caldas desde o dia 26 de março.