Com uma vasta experiência na área de internet, o empresário Harlane Castro, proprietário do site Cliquei Achei, classificou o sucesso exponencial da Carmo Web Tv como um “fenômeno anormal”.

Para ele, é raro de se ver o que vem acontecendo com a Carmo Web Tv que em seu primeiro mês no ar o site atingiu a marca dos 160 mil acessos. O site entrou no ar no dia 03 de agosto e registrou essa marca no dia 31. A última semana do mês rendeu ao site 60 mil acessos já que no dia 23 eram 100 mil.

Pautado por notícias principalmente de Carmo do Rio Claro e região, o site tem conquistado o seu espaço e o gosto dos carmelitanos. “O grande diferencial da Carmo Web Tv é justamente focar no que acontece no dia a dia da nossa cidade, isso é o que realmente interessa para nós que vivemos aqui”, disse Harlane Castro, diretor do Cliquei Achei.

Para a psicóloga Michele Huet, as reportagens estão cada vez mais bem feitas e elaboradas com temas interessantes. “O profissionalismo e o comprometimento com as notícias locais tem feito a Carmo Web se tornar meu site favorito para saber o que acontece aqui”.

Além das notícias de Carmo do Rio Claro, a Carmo Web tem se destacado também por mostrar as notícias da região. “Acompanho o que acontece aqui em Alpinópolis pela Carmo Web que sempre sai na frente com as notícias”, disse Margareth Oliveira, fisioterapeuta que mora em Alpinópolis.

Veja o vídeo com o depoimento de Harlane Castro sobre a Carmo Web Tv

 

Shark News by Shark Themes