Informação com Credibilidade

Principais

EX CHEFE DE ENFERMAGEM DE SÃO JOSÉ DA BARRA ASSUME SECRETARIA ADJUNTA DE SAÚDE NO CARMO

A Enfermeira Flávia Queiroz Vilela, ex chefe de Enfermagem em São José da Barra assumiu o cargo de Secretária Adjunta de Saúde em Carmo do Rio Claro. O cargo na gestão passada era ocupado pela carmelitana Marília Oliveira.
De acordo com o Jornal Folha Regional, após ser exonerada como Chefe de Enfermagem da Secretaria de Saúde de São José da Barra, a São José Barrense Flávia Queiroz foi nomeada pelo prefeito de Carmo do Rio Claro,  Filipe Carielo, como Secretaria Adjunta de Saúde.
Em São José da Barra, Flávia atuou também como Chefe do Comitê de Enfrentamento a Covid-19.
Segundo o jornal, de acordo com Flávia Queiroz, o motivo de sua saída se deu por conta de uma promessa não cumprida do prefeito reeleito em São José da Barra. “Em julho de 2020 o então prefeito me procurou para falar que caso ele fosse reeleito me nomearia como Secretária de Saúde, pois, se eu saísse naquele momento, poderia prejudicar a campanha dele”, informou Flávia.
A enfermeira completa: “No início e pós campanha eleitoral, ele continuou afirmando que eu seria a Secretária, sendo assim, despertou a vontade de ajudar mais o povo de São José da Barra. E o tempo passou e fui procurar o prefeito, e ele disse que não daria para dispensar o atual secretário. Dei a sugestão em ocupar a secretaria que era e voltou a ser ocupada pelo vice-prefeito, e ele falou que seria uma ótima ideia, porém, precisa conversar com seu vice. Daí em diante eu tive que ficar procurando ele e foi quando recebi a resposta negativa e ele pediu para que eu continuasse em meu lugar, que eu não precisava fazer nada além de minha função,” afirmou Flávia.
Procurado pelo jornal, o prefeito de São José da Barra disse que Flávia é muito competente, porém, no decorrer de sua campanha ouviu palavras positivas sobre o atual secretário de saúde. Sendo assim, decidiu por mantê-lo.
Para Felipe Carielo, Flávia chega para agregar muito devido sua grande experiência.
Fonte – Jornal Folha Regional.