Informação com Credibilidade

Destaques

FAUSTÃO VOLTA PARA A BAND NO ANO QUE VEM

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, voltará para a BAND a partir de janeiro de 2022 após deixar a Globo em dezembro deste ano. A contratação foi anunciada hoje pela emissora paulista onde Faustão apresentava nos anos 80 o programa “Perdidos na Noite”, que o tornou conhecido nacionalmente.

Após quase 33 anos de TV Globo, Faustão, cumpre seu contrato até dezembro e em janeiro ou fevereiro inicia seu novo desafio. “Cumpro o meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”, disse ele.

Em nota, o grupo Bandeirantes falou sobre a contração:

Procurada por Quem, a assessoria da Band confirmou a negociação com o apresentador. Leia na íntegra:

“Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.

Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças.

Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes”

Saída da Globo

Em comunicado enviado pela TV Globo, o Faustão falou sobre o fim do contrato com a emissora, pela qual trabalhou mais de três décadas. “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”, disse ele, sem perder o bom-humor.

A emissora reforçou por meio de sua assessoria que a decisão de não renovar o contrato partiu do apresentador.