Destaques

FILHO É SUSPEITO DE MATAR A PRÓPRIA MÃE NO SUL DE MG

Uma mulher foi morta na noite desta terça-feira (8) em Monte Sião (MG). O principal suspeito pelo crime é o filho dela, de 29 anos. Segundo depoimentos dos irmãos, o suspeito foi diagnosticado com esquizofrenia há mais de 10 anos e faz uso de medicamentos.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da mulher foi encontrado caído em um dos quartos da casa com ferimentos na cabeça, pescoço e na face. Havia muito sangue no local. Os profissionais de saúde confirmaram que a vítima já estava sem vida.

No local foi encontrada uma colher. A perícia esteve na casa e fez os trabalhos de praxe. O corpo foi retirado e encaminhado para o IML de Pouso Alegre.

Filho é o principal suspeito

 

Filho é suspeito de matar mãe dentro da casa deles em Monte Sião, MG — Foto: Redes sociais

Filho é suspeito de matar mãe dentro da casa deles em Monte Sião, MG — Foto: Redes sociais

De acordo com a PM, a mulher tinha três filhos e morava com um deles. Os militares foram acionados por um dos filhos que não mora no local. Ele contou aos policias que recebeu mensagens de um de seus irmãos dizendo que o irmão, que mora com a mãe e tem esquizofrenia, estaria alterado.

Além de acionar os policiais, ele pediu a ajuda de um cunhado, que foi até o local verificar o que estaria acontecendo. Ainda de acordo com a PM, quando os familiares chegaram até a casa da mulher perceberam que havia algo estranho e não entraram na residência.

A PM então entrou na casa e encontrou a mulher caída. Para os policiais, o filho suspeito relatou que estava no quarto quando um indivíduo desconhecido entrou na casa e matou a mãe deles.

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento.

Posteriormente, os familiares encontraram uma caixa de plástico com três facas enquanto faziam a limpeza da casa. A caixa estava embaixo de uma cama e nela havia sinais de sangue.

O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia para análise pericial. Também foram apreendidos os celulares da vítima e do suspeito.