FILHO É SUSPEITO DE MATAR O PAI DE 70 ANOS NO SUL DE MINAS
Um idoso de 70 anos foi morto a facadas na zona rural de Andradas na madrugada deste sábado (15). De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima e um amigo dele são os suspeitos pelo crime.
A Polícia Militar explicou que foi acionada a comparecer à casa do idoso às 6h deste sábado. O imóvel é localizado no sítio paiol. Conforme a PM, a vítima já estava na cama com ferimentos de faca no rosto e no pescoço.
Ainda segundo informado pela polícia, os suspeitos estiveram na casa do idoso por volta das 21h de sexta-feira (14) depois de terem saído de um bar. A PM disse que o filho e o pai teriam discutido e então ocorrido uma ameaça de morte.
Com isso, a polícia foi atrás dos suspeitos. Um deles, de 30 anos, foi encontrado com a roupa suja de sangue. A Polícia Militar disse que ele alegou que foi à casa do idoso e constatou o óbito e que estava com roupas sujas de sangue por tem encostado em um móvel da casa.
Já o filho da vítima, também suspeito, foi encontrado sob um pé de bananeira. A PM disse que ele alegou que foi a um bar, bebeu pinga e não viu o pai. No entanto, a polícia disse ter encontrado ele com respingos de sangue no rosto. O suspeito disse ter caído enquanto estava bêbado.
Os dois homens foram detidos e levados à delegacia da Polícia Civil.
Via G1 Sul de Minas