GEC SE PRONUNCIA SOBRE NÚMERO PROJETADO NA SERRA
Após a repercussão do número 22 ter sido projetado na Serra da Tormenta, a diretoria do Grêmio Esportivo Carmelitano (GEC), se pronunciou sobre o ocorrido.
De acordo com a diretoria do clube, o que houve foi apenas um teste da equipe contratada para a iluminação do evento “Baile do Hawai”, que será realizado hoje na sede recreativa do clube, popularmente conhecida como piscina.
Em nota, o clube ressaltou que não se envolve em temas políticos e que é apartidário.
Veja a nota na íntegra:
“Em razão da repercussão da imagem do número 22 projetada na Serra da Tormenta, principal cartão postal de nossa cidade, o Grêmio Esportivo Carmelitano (GEC), reitera o seu total apartidarismo, visto que, todos os sócios são livres para as suas escolhas e, devidamente respeitados pela diretoria do clube e seus respectivos membros.
O fato ocorrido no início da noite de hoje, trata-se de uma testagem do equipamento de iluminação do evento Baile do Hawai, que ocorrerá nesta data na sede recreativa (piscina).
Ressaltamos mais uma vez que o Grêmio Esportivo Carmelitano não se envolve no ambiente político, seja a nível municipal, estadual ou federal.
Pedimos sinceras desculpas aos sócios que, por ventura, tenham se sentido constrangidos com o acontecimento.”