HOMEM DE 42 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRATOR EM ALPINÓPOLIS

Um homem de 42 anos morreu após o trator que ele dirigia tombar e cair em cima dele em Alpinópolis (MG). O motorista trabalhava em uma lavoura de café da cidade. O acidente ocorreu na tarde de sábado (07) e ele foi enterrado em Passos (MG), cidade natal dele.

Segundo o boletim, a vítima manobrava o trator na lavoura localizada no bairro rural Passa Três e teria perdido o controle de direção do veículo durante uma descida. O trator, conforme a ocorrência, tombou e o homem ficou preso embaixo dele.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, outros cindo trabalhadores estavam no local e chamaram o dono da fazenda, que logo foi ao local do acidente. Os socorros foram prestados e uma ambulância municipal foi chamada.

Ao chegarem ao local, os técnicos de enfermagem constataram a morte do homem. As polícias Militar e Civil foram chamadas e foi feita perícia no local do acidente.

No boletim de ocorrência consta que, conforme depoimento de testemunhas, a vítima teria feito uso de bebida alcoólica antes do acidente. O corpo foi enterrado no Cemitério Municipal de Passos, cidade de onde a vítima era natural. O homem era casado.

Comente com sua conta do Facebook