HOMEM É MORTO AO INTERFERIR EM BRIGA NO SUL DE MINAS
O conferente de uma transportadora, Clóvis Juliano da Silva, foi morto ao intervir em uma briga de casal, em Pouso Alegre. A informação é de uma pessoa próxima à vítima, que não quis se identificar. O relato é que Juliano estava na casa de uma amiga, na Rua Inconfidentes, no Bairro São João. Ele confraternizava com amigos, na madrugada de domingo (19/12). A PM citou que o crime teve origem em motivo fútil.
Segundo a fonte contou ao Terra do Mandu, enquanto eles estavam na confraternização, um casal brigava na casa ao lado. A pessoa afirma que a polícia foi acionada, mas não chegou ao local. A PM respondeu que inicialmente não tem registro do acionamento. O casal teria ido para a rua, quando a mulher foi agredida pelo companheiro e mais um homem.
Juliano interveio na briga. A informação é que a confusão virou um tumulto generalizado e até uma vizinha teve o nariz quebrado, após tentar conter a agressão contra a mulher. A fonte afirma que o suspeito jurou Juliano de morte, após levar um tapa dele. Quatro tiros atingiram Juliano, aponta a Polícia Civil.
A Polícia Militar informou que durante a confusão, o autor do crime invadiu o quintal da casa onde Juliano estava. Ele atirou e fugiu em um Celta, que foi encontrado abandonado no Bairro São Geraldo, ainda no domingo.
Via Estado de Minas