HOMEM É MORTO POR COBRAR DÍVIDA DE MEDICAMENTOS EM MG
Um homem de 38 anos foi morto a tiros, nessa terça-feira (1º), ao cobrar uma suposta dívida de medicamentos que foram gastos após sofrer uma agressão pelo próprio executor. O caso ocorreu no distrito de Valão, zona rural de Poté, no Vale do Mucuri, e ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo que mostra o momento do crime.
Conforme a Polícia Militar, a vítima, identificada como Marcos Iglesias dos Santos, em data anterior foi esfaqueada pelo suspeito, de 48 anos, ocasião em que a polícia não foi acionada. Desde então, Marcos ia até a casa da mãe do suspeito, cobrar dela os gastos que teve com hospitais e medicações referente ao episódio das facadas.
Na tarde de terça-feira, Marcos teria ido novamente até o distrito para cobrar a suposta dívida, ocasião em que o suspeito, armado com um revólver calibre 32, atirou contra ele que ainda estava dentro do veículo. A vítima tentou correr para se salvar, mas foi atingida por diversos tiros.
De acordo com a PM, o suspeito teria recarregado a arma e efetuado novos disparos para confirmar que havia matado a vítima. Em seguida, ele fugiu e não foi mais localizado.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.
Via Itatiaia