De acordo com a Polícia Militar, o suspeito pagou por duas latinhas de cerveja e estava saindo do mercado quando foi abordado pelo dono do estabelecimento.
O homem foi perguntado sobre os outros produtos que estavam em uma sacolinha plástica, mas de acordo com a PM, o criminoso negou o furto. Ainda de acordo com os militares, o empresário foi até as câmeras de segurança e teria visto o suspeito pegando cinco peças de picanha e whisky e colocado os produtos dentro da sacolinha.
Depois de um tempo o rapaz teria confessado que estava furtando o local. A PM foi acionada e prendeu o suspeito que teria furtado o mesmo lugar nos dias 2 e 4 de junho deste ano. Os furtos da picanha e whisky foram registrados pelas câmeras de segurança que mostram, inclusive, o bandido fugindo em um carro.
A Polícia Militar então saiu em rastreamento do veículo e encontrou o carro. No interior havia uma mulher, que seria comparsa do bandido, que também foi detida. A Polícia Militar ainda localizou, no veículo, mais alguns produtos que teriam sido furtados de outros dois supermercados de Botelhos.
O homem de 47 anos e a mulher de 63 foram encaminhados a delegacia, juntamente com o material que foi apreendido.

Shark News by Shark Themes