HOMEM MORRE AO TER CORPO QUEIMADO
Um homem de 50 anos morreu após ter tido mais de 80% do corpo queimado na noite deste domingo (29) no Centro de Inconfidentes (MG). Segundo a Polícia Militar, um homem foi preso suspeito de atear fogo na vítima.
O Samu foi acionado para socorrer a vítima por volta de 22h59. Ele sofreu ferimentos de até terceiro grau e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Casa de Caridade, em Ouro Fino. Segundo a funerária responsável pelo sepultamento, o homem chegou com vida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, após ser acionada, os militares encontraram o homem em chamas e levaram a vítima até o hospital. Em seguida, após as diligências, foi constatado que um suspeito teria ateado fogo na vítima.
Após levantamento de informações com testemunhas e verificação de imagens, o suspeito, que seria da cidade de São Paulo, foi encontrado na rodoviária, onde estaria dormindo.
Ele disse à polícia que os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas no Centro e que em determinado momento tiveram um desentendimento e então ateou fogo por motivo fútil.
Ele foi preso e levado para o quartel e em seguida para a delegacia da cidade.