29 de outubro de 2025
HOMEM MORRE EM CASA E POLÍCIA SUSPEITA DE CRIME
Cidades Departamentos Destaques Notícias Poços de Caldas-MG Policial

HOMEM MORRE EM CASA E POLÍCIA SUSPEITA DE CRIME

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de um homem de 59 anos, ocorrida na noite do último domingo (20), em Poços de Caldas. A vítima havia sido socorrida em casa após passar mal, mas o caso ganhou contornos suspeitos após o corpo apresentar sinais de possíveis agressões.

Segundo a PC, o homem começou a se sentir mal em sua residência, no bairro Parque Pinheiro, e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser levado com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu ainda no mesmo dia.

Inicialmente, o corpo foi liberado pelo médico de plantão como se a morte tivesse causas naturais. Porém, informações posteriores indicaram a possibilidade de que o homem tivesse sido agredido antes de falecer. Diante disso, o corpo foi encaminhado para exame de necropsia.

O laudo preliminar apontou uma laceração no baço e ferimentos do lado esquerdo da cabeça, o que levantou a hipótese de uma morte violenta. A Polícia Civil investiga agora se o caso trata-se de homicídio ou de lesão corporal seguida de morte.

As apurações seguem em andamento e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.

 

Compartilhar