HOMEM QUE CAIU DE CACHOEIRA SEGUE EM ESTADO GRAVE
Segue internado em estado grave em Poços de Caldas (MG) o homem que ficou ferido depois de tentar atravessar pedras no topo da Cachoeira Cascata das Antas e ser levado pelas águas. O acidente aconteceu no final da manhã de sábado (8).
Segundo a assessoria da Santa Casa de Poços de Caldas, Anderson Rodrigues da Silva, de 40 anos, segue internado no CTI em estado grave, mas estável. Nenhum familiar foi procurá-lo até o momento no hospital e não se sabe se ele é morador da cidade ou turista.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou o momento em que o homem tentava atravessar pedras da cachoeira, mas foi levado pelas águas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram para o salvamento, o homem foi encontrado caído às margens da cachoeira e com o corpo parcialmente submerso.
Após ser imobilizado, o homem foi levado para atendimento pré-hospitalar com suspeita de traumatismo craniano grave, fratura no maxilar, fratura no membro superior direito e sinais de hipotermia.