HOMEM QUE DIZIA SER DO PCC É PRESO EM NOVA RESENDE
Nesta terça(26) a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de F.H.A, oriundo da cidade de Leme-SP, já conhecido nos meios policiais por vários crimes.
Após receber informações de que F.H.A estaria na cidade, a Polícia Civil ficou monitorando suas atitudes, esperando a melhor oportunidade de prendê-lo. Após descumprimento de medidas cautelares e ameaças a populares dessa Urbe, F.H.A. preso hoje, sempre dizia fazer parte da facção criminosa PCC, intimidando as pessoas para que não o denunciasse a polícia.
Diante das informações, a Polícia Civil manifestou ao MP para que fosse regredido seu regime de pena para o fechado, sendo atendido e expedido o mandado de prisão em seu desfavor. F.H.A. foi localizado no Bairro Vila Dorinto Morato, e após cientificado do mandado de prisão, imprimiu fuga pelos fundos da residência onde se encontrava, sendo acompanhado por um dos policiais civil, pulando vários muros de outras residências até chegar na rua debaixo e ser capturado.
Ambos ficaram com várias escoriações, sendo atendidos no HPS local e logo após, o preso foi levado para a Delegacia de plantão na cidade de Guaxupé para formalização do cumprimento de mandado de prisão.