AcidentesAlpinópolisCidadesDepartamentosDestaquesNotícias

IDOSA É ATACADA POR PITBULL

Uma idosa foi atacada por dois cachorros, um pitbull e outro mestiço com a mesma raça, na tarde desta segunda-feira (13), no bairro São Benedito, em Alpinópolis (MG).

O empresário Davi Assunção foi quem flagrou a cena e conseguiu ajudar a vítima.

Tinha acabado de sair da loja quando vi a mulher sendo atacada por um pitbull e um cachorro mestiço, filho desse pitbull. Mordeu a perna dela e já estava preparado para atacar a cabeça, e ela estava batendo as mãos de um lado para o outro”, disse o empresário.

Segundo Davi, ele usou o veículo que conduzia para assustar os cachorros e fazer com que eles soltassem a mulher. ”Eu cheguei com o carro de uma vez, joguei para cima deles, e corri atrás deles com pedras para acertar eles”.

Davi conta que o marido da senhora também tentou socorre-la, mas não conseguiu, e que os animais estavam o atacando também.

Conforme Davi, os animais já estão soltos na cidade há anos, e diversas pessoas dizem que são dóceis. ”Eles tem esse instinto. Avançou na senhora, e ela já tinha problema na perna”.

Via Folha Regional