IDOSO DE 90 ANOS É ROUBADO DURANTE PROGRAMA SEXUAL EM ALTEROSA
Ações da Polícia Militar resultaram na prisão de três pessoas em ocorrências distintas na cidade de Alterosa, na tarde da última sexta-feira.
Tudo começou quando, em uma abordagem a indivíduo suspeito, policiais militares encontraram em sua posse materiais sem comprovação de origem e uma faca. Perguntado, o jovem de 24 anos, que já é conhecido da PM pelo envolvimento com furtos, confessou que havia subtraído os materiais em um mercado no centro da cidade, acrescentando que a faca ele utilizava pra se defender de possíveis ataques de traficantes que o ameaçavam.
Ao comparecerem ao mercado, os militares confirmaram o furto, tendo o dono do estabelecimento notado a falta dos produtos somente após a informação repassada pela Polícia Militar. Segundo ele, o mesmo autor já havia praticado furto no local em outras ocasiões.
Em outra ocorrência, um idoso de 90 anos disse que estava em um bar no terminal rodoviário quando foi convidado por uma mulher para realizar um programa sexual. Ele aceitou e deslocou em companhia da mulher para outro bar, onde segundo o idoso, é comum o proprietário do bar alugar um quarto naquele estabelecimento para que mulheres que ficam na rodoviária realizem programas com seus “clientes”. Ainda segundo a vítima, em meio ao programa sexual, a mulher furtou cerca de R$ 400,00 (quatrocentos reais) que estavam com ele, deixando o local logo em seguida. Como a mulher, de 39 anos, também já era conhecida da PM pelo envolvimento com crimes, foi iniciado rastreamento, sendo ela localizada em um prédio abandonado no bairro Cruzeiro, ocasião em que foi encontrado com ela algumas pedras de crack e pequena quantidade em dinheiro. A autora foi presa e a situação de locação do quarto por parte do dono do bar será levada ao conhecimento da justiça para que seja avaliada a hipótese do crime de favorecimento à prostituição.
Por fim, o autor do furto no mercado disse aos militares que sabia onde o dono do estabelecimento guardava drogas na própria casa, tendo os militares se dirigido à residência dele, onde foi localizada certa quantidade de maconha no guarda-roupas. Perguntada, a vítima do furto disse que usa drogas para se acalmar e que o entorpecente realmente lhe pertencia, sendo também preso pela posse da droga.
Todas as partes foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, onde foi tomada a providência cabível a cada caso.
Via Alterosa na Web