IDOSO MORRE ATROPELADO POR PATINETE
Departamentos Destaques Internacional Notícias

IDOSO MORRE ATROPELADO POR PATINETE

Um homem de 70 anos morreu após ser atropelado por uma mulher em um patinete elétrico, que transitava em local proibido e em alta velocidade.

A mulher, que ainda não foi identificada, colidiu com Danny Kim, que caiu e bateu a cabeça na calçada. Ele foi socorrido no local e levado ao hospital, onde teve a morte cerebral declarada dois dias depois. A suspeita estava com um homem, também em um patinete, e ambos fugiram do local sem prestar socorro. Eles seguem procurados e a polícia investiga crime de atropelamento seguido de fuga.

Em Los Angeles, o tráfego desses veículos na calçada é proibido, sendo permitido somente nas ciclovias. Segundo um investigador, a pessoa responsável pelo acidente pode ser indiciada como se fosse motorista de um automóvel e sofrer as mesmas consequências na justiça.

A esposa de Daniel Kim afirmou que em um primeiro momento, a mulher que causou o atropelamento afirmou que ficaria no local para aguardar o resgate e a polícia, mas ela esperou um minuto de distração, quando as pessoas se ocupavam em estancar o sangramento, e fugiu, ainda em alta velocidade.

Compartilhar