Na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, a partir das 08 horas, o Instituto de Educação e Cultura (IEC), irá celebrar o Dia de Cooperar. O evento será realizado na quadra da Escola e terá a presença dos alunos do turno da manhã da Escola Anchieta.

A celebração do Dia de Cooperar no IEC tem como objetivo proporcionar um dia de lazer, diversão, interação e socialização entre todos; buscando conscientizar, ensinar e aplicar na prática a importância do cooperativismo dentro das esferas sociais.

As atividades do DIA C do IEC serão distribuídas em várias brincadeiras como, pula-pula, tobogã, caça ao tesouro, pescaria, gincana, pintura facial, música e comida.

Para a diretora do IEC, Marisa Azevedo, o Dia C é um evento que possui grande importância por se tratar de uma atividade que está dentro das propostas de ensino da Escola. Ela também fala de sua alegria em receber os alunos da Escola Anchieta.

“O Dia de Cooperar representa muito para nós do IEC, pois a gente pode proporcionar tanto para nossos alunos, quanto para todas as pessoas que nos visitam um momento de integração e socialização entre todos. A cooperação é uma das bandeiras que nossa Escola faz questão de defender. Neste ano, estamos extremamente felizes em receber os alunos do turno matinal do Anchieta, nossos vizinhos. Vai ser uma manhã muito especial para todos nós”, comenta.

Shark News by Shark Themes