O Partido Novo convidou o âncora da Record e da Itatiaia, o jornalista Eduardo Costa, para ser candidato a vice-governador na chapa do governador Romeu Zema, nas eleições de outubro de 2022. O jornalista confirmou a informação ao Estado de Minas na manhã de segunda-feira (20).

Pelas redes sociais, Eduardo afirmou estar surpreso com o convite, mas não descartou a proposta. Segundo ele, conversas políticas e outros entendimentos ainda devem ser feitos para avaliar se vai se candidatar ou não.

Eduardo Costa afirmou que já preparava uma pausa na carreira de jornalista por entender que já cumpriu seu ciclo na profissão.

“Foi só um convite. A princípio, eu disse que vou pensar. Vou pensar muito e avaliar. Tenho 66 anos e 45 só de jornalismo. Se estou com saúde e tenho a oportunidade de ajudar um cidadão que, na minha opinião, está consertando o estado, estou propenso sim a topar o desafio. Mas no momento, estou tão confuso quanto vocês que foram pegos de surpresa”, disse.

Eduardo ainda falou que não vai mais se pronunciar sobre o assunto até que tome a decisão e pediu a compreensão dos seguidores.

“Se aceitar a proposta, irei justificar minha escolha para todos vocês”, disse ele.

Via Folha Regional

Shark News by Shark Themes