JOVEM É ATROPELADO AO SER CONFUNDIDO COM SACO DE LIXO
Na noite da última quinta-feira (6), um jovem, de 19 anos, foi atropelado após ser confundido com um saco de lixo, na rua Formosa, no centro de Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, ele estava dormindo na rua, enrolado em cobertores e um saco plástico.
De acordo com a PM, o condutor do veículo, de 23 anos, relatou que estava subindo o aclive da via, e que estava a 10 ou 20 km/h, quando sentiu como se a parte da frente do veículo, do lado esquerdo, estivesse passado em uma lombada. Neste momento, populares gritaram que havia uma pessoa embaixo do carro. O motorista disse então que após descer do veículo conseguiu ver o homem, mas que o pneu não comprimia seu corpo.
O condutor disse que o jovem estava deitado no meio da via pública e coberto de preto, que parecia ser um saco plástico, por isso não foi possível vê-lo.
Conforme a polícia, populares elevaram o veículo e puxaram a vítima com cuidado.
Um outro motorista que estava atrás, confirmou a versão do condutor que atropelou. Uma testemunha que passou um pouco antes também disse que viu a vítima na via, porém achou que fosse um saco de lixo pelo formato que estava, todo encoberto, que deu seta e entrou na garagem a direita, em seu prédio.
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a Santa Casa. A Perícia Técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado.