JOVEM É MORTO ENQUANTO ALMOÇAVA EM HOTEL
Um jovem de 19 anos foi esfaqueado por um funcionário enquanto almoçava em um hotel de Poços de Caldas (MG), no domingo (23) . O suspeito foi preso e a polícia ainda investiga o motivo da agressão.
Segundo testemunhas, o jovem estava no restaurante do hotel, que fica nos arredores da cidade, almoçando com a namorada e parentes dela, quando o funcionário, de 24 anos, se aproximou e lhe deu um golpe mata leão e, em seguida, o esfaqueou no pescoço.
Familiares da namorada disseram que nunca viram o agressor e que, a princípio, acharam que ele estava dando socos na vítima, e o tentaram conter, quando viram que o jovem sangrava muito.
A vítima foi socorrida por um outro hóspede e levado para o hospital Santa Lúcia. O funcionário foi contido por testemunhas e outros empregados do hotel até a chegada da Polícia Militar.
Tratamento psiquiátrico
A mãe do suspeito disse aos policiais que ele faz uso de medicamentos controlados e que estava em liberdade provisória para tratamento psiquiátrico, após ter sido preso por agredir o próprio pai.
O suspeito alegou que quem teria feito a agressão era o “macaco louco” que namorava a jovem que estava almoçando com a vítima. Também reconheceu que usava maconha juntamente com seus medicamentos. Ele passou por atendimento médico no hospital Margarita Morales e depois conduzido até a delegacia.
A vítima passou por cirurgia e segue internada. O hospital não divulgou o seu estado de saúde.