Em um vídeo divulgado nesta terça-feira, 18, o ex procurador geral do Município e atual pré candidato a Prefeitura de Carmo do Rio Claro agradeceu pelo tempo em que esteve no cargo e falou sobre a sua pré candidatura.

Veja a nota na íntegra:

“Pessoal, compartilho aqui meus agradecimentos pelo período durante o qual tive a oportunidade de atuar no jurídico da Prefeitura do Município de Carmo do Rio Claro.

No último dia 15, conforme já comunicado pelo Prefeito Tião Nara, deixei a procuradoria para colocar meu nome à disposição da população como pré candidato a prefeito. Tenho imensa gratidão e certeza de ter cumprido meu dever, dentro daquilo que era da minha competência realizar, sobretudo, na luta pela saúde e segurança sanitária da população no combate à pandemia.

Seguimos todos os protocolos das autoridades sanitárias para o bem maior da população que é a vida, por outro lado, tentamos diminuir os impactos econômicos abrindo gradualmente o comércio local, enquanto preservávamos a vida e a saúde da população. Uma luta dura, de dias e noites a fio.

Agradeço pelo apoio que tenho recebido da população desde o começo da pandemia e sigo com esperança de que dias melhores estão para chegar e que a vacina ou cura, não há de tardar muito!

Ao ter meu nome indicado para pré candidatura, pensei mais uma vez no que diz a canção: “guerreiro não foge da luta e não pode correr”.

Contem comigo!

Um abraço a todos!”

Assista ao vídeo:

 

 

Shark News by Shark Themes