A prefeitura de Carmo do Rio Claro publicou em seu site oficial, o edital de tomada de preços 004/2022, que visa a contratação de empresa responsável pelo calçamento e construção de um mirante na Serra da Tormenta. O valor a ser investido na obra é de R$ 307 mil, provenientes do Ministério do Turismo.

De acordo com a justificativa que consta no edital, a obra tem como objetivo melhor a acessibilidade à Serra da Tormenta, considerado um dos mais importantes cartões postais da cidade.

Os serviços a serem executados são de terraplenagem, drenagem superficial e profunda, pavimentação em concreto, revitalização do mirante e construção do deck do mirante.

A Serra da Tormenta recebe anualmente um grande número de visitantes, especialmente em datas como a Sexta-feira da Paixão e 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida. Além disso, é bastante apreciada por aqueles que praticam o voo livre, tendo a cidade já sediado campeonatos estaduais e nacionais, inclusive, com a presença de pilotos internacionais.

Shark News by Shark Themes