LIVE COM ARTISTAS EM CAPITÓLIO ACABA EM POLÍCIA
A Polícia Militar e fiscais da Prefeitura de Capitólio, estiverem em uma mansão no condomínio Brisas do Lago, neste sábado (05), onde após denúncias, 300 pessoas estariam em um campo de futebol dentro da residência, participando da Live Resenha dos Brabo 2, que teve a apresentação das duplas João Bosco & Vinícius, Clayton & Romário e Guilherme e Benuto.
De acordo com Andressa Ávila, primeira dama de Capitólio e coordenadora do CMAPAC, o evento descumpria as determinações municipais e estadual com medidas mais restritivas no combate à pandemia de Covid-19.
“Tivemos o apoio de três viaturas e uma van com policias, pois, na residência tinha um forte esquema de segurança. Ao chegarmos lá, eles nos deixaram entrar no local, e no campo de futebol tinha centenas de pessoas que começaram a correr e esconder dentro da residência”, informou a primeira dama, que vem atuando junto ao combate à Covid-19 no município.
Foram realizadas todas as notificações e lavrado o BO n⁰ 268, que é sobre disseminação de doenças contagiosas.
“Fomos informados que o Luizão tem sócios e ele não estava ciente dessa live na casa dele. É uma casa muito grande e com campo de futebol. Na última sexta-feira (04), aconteceu uma resenha no mesmo local, e fomos lá notificar e vistoriar. Ontem, aconteceu a live aí fomos com a polícia e notificamos a casa, a live, e as lanchas que estavam no píer. A PM também registrou o BO”, informou Andressa.
Para que as pessoas pudessem assitir a live pessoalmente, eles exigiram teste da Covid-19, porém, está proibido qualquer tipo de evento, ainda mais com 300 pessoas, de acordo com o Minas Consciente.
Via Folha Regional