Principais

MÃE DE FELIPE TADEU DESABAFA SOBRE O SUMIÇO DO FILHO

“Eu me chamo Maria Lúcia Benedito ,sou a mãe do Felipe Tadeu venho através do Facebook dizer o que estou sentindo. O que aconteceu esse final semana em Capitólio, vem um filme na minha cabeça tudo de novo o que aconteceu no dia 27/06/20 quando meu filho, Felipe Tadeu sumiu. Foram 18 dias procurando ele dentro daquela água e nada dele.
Foram momentos angustiantes, desespero, tristeza e muita revolta também. O que nossa família viveu aqueles dias, não desejo isso a ninguém. Foram os piores dias que passamos e só Deus sabe, só Ele sabe viu e sabe a verdade o que aconteceu com ele naquele barco.
O caso está na mãos da justiça, ainda não sabemos de nada porque está em segredo de justiça. Eu sei que Deus vai mostrar ele pra nós, isso mata qualquer mãe sem saber aonde seu filho está e o que aconteceu com Felipe . Passa mil perguntas na nossa cabeça.
Porque a polícia não achou ele? Porque que os bombeiros não acharam ele? Porque que as pessoas estavam com ele não ajudaram ele? São tantas perguntas que fazemos todos os dias. Ainda mais com esse ocorrido esse final semana em Capitólio. Em menos de 24 horas acharam as 10 pessoas mortas e o meu filho durou 18 dias e nada, nem sinal dele e muito menos do corpo dele, aonde está o meu Felipe? 
Eu como mãe coloco no lugar destas famílias que perderam essas 10 pessoas que morreram neste lugar. Agora elas sabem aonde vão estar elas e o meu filho nada. Por isso não posso colocá-lo no lugar certo para ele ter descanso eterno dele. Isso dói muito tanto. Eu como mãe peço a Deus que ele esteja vivo, para Deus nada é  impossível. Queremos respostas sobre o que aconteceu com Felipe Tadeu. Vou terminar meu desabafo de mãe assim:
Como sinto sua falta de você filho, não importa quantos anos e quilômetros nos separam. Céu, terra, mar, fogo e ar podem se juntar e uma barreira entre nós, que nosso amor será forte para toda eternidade, pois tanta falta que você faz para nossa família, como sentimos sua ausência, dos seus abraços, do seu toque, da sua voz, seus gritos, as brincadeiras e seus beijos. Amo muito você e a saudade que sinto de você é agustiante, pesa muito cada dia aumenta de forma insuportável.
A saudade dói demais, machuca muito. Aqui vamos vivendo um dia após outro, que Deus nos coloca diante dele com muita fé, esperança e muita coragem de viver diante dos obstáculos da vida 
Te amo meu filho Felipe, obrigada a todos por ler um desabafo de mãe.”
Maria Lúcia Benedito