Uma mãe de cerca de 30 anos e o filho, de aproximadamente 1 ano, morreram em um grave acidente no início da tarde desta quinta-feira (16/6). Uma caminhonete bateu de frente com um carro de passeio na MGC-135, em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a roda traseira da caminhonete se soltou com o veículo em movimento. O motorista perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário, colidindo frontalmente com um Toyota Corolla.

Mãe e filho, que ocupavam o Corolla, morreram no local. O motorista, pai do bebê, foi atendido por uma ambulância do Samu.
Já a caminhonete era ocupada por cinco pessoas. O condutor, um homem de 53 anos, foi socorrido de helicóptero até a Santa Casa de Montes Claros, onde está entubado em estado grave.
Uma mulher e seus dois filhos foram levados por ambulâncias até um hospital de Bocaiúva para receberem cuidados médicos. O quinto passageiro do veículo não precisou ser atendido.

Militares de Montes Claros foram acionados por volta de 12h45 deste feriado de Corpus Christi para fazer o trabalho de socorro.

Engarrafamento

O trânsito foi completamente interditado no trecho, onde foi registrado engarrafamento. Um helicóptero dos bombeiros realizou o resgate. As imagens disponibilizadas pela corporação mostram muitos carros na pista, dificultando o acesso por terra.

Shark News by Shark Themes