Informação com Credibilidade

Alfenas-MGCidadesDepartamentosDestaquesEventosNotícias

MATHEUS E KAUAN FAZEM SHOW GRATUITO HOJE EM ALFENAS

A dupla sertaneja Matheus e Kauan é a principal atração do aniversário de 154 anos da cidade de Alfenas. Os cantores se apresentam neste domingo, a partir das 21:30, no centro da cidade de forma gratuita para a população e turistas.

Os irmãos Matheus e Kauan nasceram em Itapuranga, interior de Goiás, e apresentaram talento para brilhar no cenário sertanejo desde cedo. Quando ainda eram crianças, começaram a trajetória no meio musical. Mas foi só no Festival Caldas Country, em 2011, que oficialmente foram apresentados com suas músicas autorais.

A FORÇA DA MÚSICA NA VIDA DE MATHEUS E KAUAN

Kauan, apresentou gosto pela música com apenas cinco anos de idade e começou a cantar na igreja, emocionando familiares e amigos. O seu dom foi se tornando cada vez mais evidente, por isso, começou a participar de festivais de música e ter o apoio da família. Com o tempo, ganhou destaque na região porque sempre conquistava o primeiro lugar. O que ninguém imaginava era que começava ali uma grande trajetória musical.

Matheus, que observou desde pequeno o irmão em sua busca pelo desenvolvimento do talento e por uma dupla, também começou a cantar e tocar. Com a música presente na rotina da família, foi fácil criar gosto e desenvolver o dom. Enquanto Kauan buscava por novas experiências nos Estados Unidos, seu irmão crescia e se desenvolvia no Brasil. A saudade e o sentimento de pertencimento fez Kauan retornar ao país de nascença e encontrar no seu lar a dupla perfeita para dividir a vida e o palco: seu irmão.

Como a família sempre foi o ponto de apoio principal para eles, a mãe vendeu o carro para tornar realidade o sonho do primeiro CD da dupla. O talento dos dois somado à tanta energia positiva dos familiares e amigos, resultou na contratação pelo escritório AUDIOMIX, após a gravação.

Desde que se descobriram como parceiros de palco, os irmãos criam seus repertórios, cantam e tocam juntos, encantando o público-sertanejo.