MENINA DESAPARECIDA É ENCONTRADA VIVA
A menina de 1 ano e 8 meses que estava desaparecida em uma lavoura de café em Campestre (MG) foi encontrada pelo pai na noite desta quinta-feira (15). De acordo com a família, Evelyn Vitória foi localizada pelo pai em meio a espinhos após ouvir o grito dele chamando por ela.
Conforme a família, a menina estava deitada dentro de uma moita, dentro do próprio bairro em que havia se perdido por volta das 9h30 desta quinta. Segundo os familiares, a princípio ela teria apenas se perdido.
Após ser encontrada, por volta das 21h, ela foi levada ao hospital de Campestre para receber atendimento médico.
Buscas por Evelyn
Militares do Corpo de Bombeiros e da PM realizaram buscas desde a manhã desta quinta-feira para procurar a criança em uma lavoura de café, no bairro Inhamal, em Campestre.
Dois helicópteros foram utilizados nas buscas pela criança, um da Polícia Militar e outro do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações dos bombeiros, funcionários que trabalham no local relataram ter visto um homem desconhecido em uma moto próximo ao local momentos antes do desaparecimento.
Conforme os bombeiros, foram feitas varreduras em toda a área, bem como buscas terrestres com auxílio de um cão treinado do Corpo de Bombeiros. Pelo menos 40 pessoas auxiliaram nas buscas em toda área da fazenda.
A Polícia Militar também realizou diligências de investigação sobre o caso, pois, segundo os bombeiros, foi relatada por populares a presença de uma motocicleta desconhecida próxima do local, minutos antes do desaparecimento.
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas havia deixado o local na noite desta quinta. O cão busca também retornou para Varginha. Nenhum vestígio foi encontrado na área. A retomada das buscas seria analisada pelos bombeiros.