7 de outubro de 2025
MENINA MORRE ATROPELADA POR CARRETA
Acidentes Campanha-MG Cidades Departamentos Destaques Notícias

MENINA MORRE ATROPELADA POR CARRETA

Uma tragédia marcou a tarde de segunda-feira (29/09) em Campanha, no Sul de Minas. Diana Borges Ribeiro, de apenas 7 anos, perdeu a vida após ser atingida por uma carreta bitrem enquanto voltava da escola em sua bicicleta. De acordo com a Polícia Militar, outra criança acompanhava a vítima no momento do acidente.

Segundo relatos, Diana atravessava a ponte da Praça Jeferson de Oliveira quando colidiu com a roda traseira do veículo, que trafegava em direção à praça. O motorista de 58 anos não percebeu o impacto e só parou o veículo após ser alertado por testemunhas. Ele ficou em estado de choque e precisou receber atendimento médico.

Uma técnica de enfermagem que passava pelo local prestou os primeiros socorros até a chegada da equipe de resgate. Diana foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que o motorista prestou esclarecimentos à autoridade policial e que as investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do acidente.

 

Compartilhar