MENSAGEM SOBRE LAUDO DE ACIDENTE É FALSA
Circula pelas redes sociais nesta quarta-feira (22), uma mensagem sobre um suposto laudo relativo ao acidente automobilístico ocorrido no final da tarde do último domingo (19), na MG 184 em Carmo do Rio Claro.
Porém, a mensagem que está sendo amplamente compartilhada por diversas pessoas, não procede. O laudo ainda está em execução e, segundo a Polícia, depende agora de um trabalho minucioso entre a perícia técnica que esteve no local do acidente e investigação da Polícia Civil, para então se chegar às causas verdadeiras do acidente.
Segundo a Polícia Civil de Alfenas, os exames realizados são enviados para Belo Horizonte e demoram alguns dias para retornar com os resultados.
Compartilhar notícias sem averiguar a sua veracidade, configura crime e as pessoas podem responder criminalmente por este ato, além de ser cruel com as famílias envolvidas.
Na mensagem difundida pelos grupos de whatsapp, há a seguinte mensagem:
“Saiu o laudo da perícia do acidente, a mulher estava errada, correndo 160 km/h, traços alcoólicos no sangue. Caminhonete 120 km/h, crianças na cadeirinha, sem álcool no sangue. Infelizmente imprudência no trânsito, triste para as duas partes”.
A Carmo Web Tv está em contato com as autoridades e assim que o laudo estiver disponível iremos trazer as informações.