MORADORES ACIONAM A POLÍCIA APÓS FOGUETÓRIO, VEJA O VÍDEO
Moradores dos bairros Cascalho, Tormenta e Jardim Nosso Senhor dos Passos acionaram a Polícia Militar na noite deste domingo (28). Eles se sentiram incomodados e desrespeitados com a atitude de um morador da rua Alberto Peres, o Advogado S.B.N.
Torcedor do Atlético Mineiro, a reclamação foi devido ao autor estar com som alto após o jogo, e principalmente pela soltura de fogos de artifício, assustando os moradores e também os cachorros. Em uma das residências, o cão chegou a se machucar ao quebrar um portão por conta do barulho.
Cavalos que estavam em um terreno, arrebentaram os colchetes com o peito e saíram correndo pela rua.
Além dos cães, os fogos de artifício causam grandes preocupações e transtornos para famílias com crianças autistas, que entram em crise com o barulho.
O advogado Dr. Eduardo Estrada, morador do bairro e um dos que acionaram a Polícia Militar, ressaltou também ser atleticano e que não é contra comemoração, mas que tudo deve ser feito com respeito.
“Não é a primeira vez que isso acontece, já não aguentamos mais essa situação e, por isso, acionamos a Polícia para termos o nosso direito de cidadãos de bem garantidos”, disse.
Eduardo disse ainda que já havia pedido ao autor que não repetisse essa conduta desrespeitosa, mas que não adiantou.
Veja o vídeo: