Informação com Credibilidade

Destaques

MULHER ATEIA FOGO NO MARIDO, SE ARREPENDE, PEDE SOCORRO E É PRESA

Uma mulher de 43 anos foi presa depois de atear fogo no marido, de 42 anos, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2).

De acordo com informações repassadas pelo homem à Polícia Militar, ele chegou de madrugada do trabalho em casa, localizada no bairro Vila Bispo de Maura, e começou a discutir com a mulher.

Em determinado momento, a mulher jogou álcool e ateou fogo nele. Em seguida, ela tentou apagar o fogo e pediu socorro para o marido. O homem relatou ainda que ficou surpreso com a atitude dela, porque os dois sempre discutem, mas, segundo ele, nunca houve agressão nem ameaças.

A mulher, por sua vez, deu duas versões sobre o caso. Inicialmente, ela disse que se tratava de um acidente. Depois, ela disse que ficou nervosa com a situação e que ateou fogo no marido, mas que se arrependeu logo em seguida.

O homem foi encaminhado para a UPA de Justinópolis, onde foram constatadas queimaduras de segundo grau em 45% do corpo dele, que atingiram braços, tórax e rosto. Em seguida, ele seria transferido para o Hospital João XXIII.

A mulher foi presa em flagrante e apresentada à autoridade judiciária.

Via O Tempo