MULHER DE 35 ANOS É MORTA A FACADAS PELO EX
Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro nesta segunda-feira (13) em Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da vítima, no Bairro Jardim São Domingos. Este é o quarto caso de violência contra mulher registrado em menos de uma semana.
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria ido até a casa da ex-companheira e a esfaqueado na região do pescoço após uma discussão por ciúmes.
Após o crime, o suspeito de 32 anos teria se apresentado na delegacia junto com um advogado. Depois de ouvir o depoimento do homem, a polícia foi até o local do crime e encontrou o corpo de Camila Sarrassini Goulart.
A perícia foi acionada e a arma usada pelo homem foi apreendida. Everson Lucas dos Santos foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio de Guaranésia (MG). De acordo com a polícia, ele tem passagens por tráfico de drogas, Maria da Penha e roubo.
A polícia informou que vítima e autor tinham uma filha. O corpo de Camila foi levado para o IML de São Sebastião do Paraíso (MG). A previsão é que seja liberado pela manhã. O horário do sepultamento não foi definido.
Quatro crimes contra mulheres em uma semana
Este é o quarto caso de crimes contra mulheres em menos de uma semana. Tatiana de Lima Campana de 40 anos foi morta com sete facadas na madrugada de quinta-feira (9) em um apartamento que fica em um condomínio no bairro Quisisana, em Poços de Caldas.
A filha do casal, de 1 ano, também ficou ferida. Segundo a polícia, a criança levou uma facada na barriga.