MULHER MORRE APÓS ATAQUE DE PIT BULL
No sábado, dia 29 às 00:41 h, os Bombeiros Militares da cidade de Três Corações foram acionados para atendimento de uma vítima de ataque de cão da raça pit bull.
No local, tratava-se de uma vítima do sexo feminino deitada em via pública, semiconsciente, com sinais de embriagues, se debatendo e rolando pelo chão.
Na avaliação inicial, constatou-se vários ferimentos nos dois braços da vítima, onde foram feitos curativos compressivos estancando as hemorragias. Depois disso, a vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento e, durante o deslocamento, ela sofreu parada cardiorrespiratória, onde foi realizada RCP e a vítima reanimada.
A vítima deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital São Sebastião com sinais vitais estáveis e ficou sob cuidados da equipe médica.
Ela não resistiu e morreu.