PADRASTO É SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável, na última quinta-feira, 21, em Passos.
Segundo informações da PM, o padrasto, de 24 anos, é suspeito de ter praticado o ato criminoso contra a sua enteada, de 13 anos.
A sua avó paterna, relatou que possui a guarda provisória de sua neta e que desconfia que algo de anormal ocorria com ela enquanto residia com sua genitora, de 28 anos e com o suspeito.
A solicitante relatou ainda, que sua nora em conversa com a vítima, lhe disse que o autor a estuprava constantemente desde a época que tinha nove ou dez anos e que estes abusos ocorreram até o final de julho deste ano, quando ela passou a morar com sua avó.
A vítima relatou ainda que os abusos ocorriam quando sua mãe não estava em casa, porém, a solicitante alega que há indícios que a mãe da criança sabia dos atos delituosos praticados e que se omitia.
Após tomar conhecimento das violências que sua neta sofria, a denunciante, por intermédio de uma advogada, procuraram atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Passos, onde por meio de exames, constatou que a menor não possuía mais o hímen íntegro.
Via Folha da Manhã