“PENSEI QUE FOSSE MORRER”, DIZ ADILSON RIBEIRO SOBRE A COVID
O radialista carmelitano Adilson Ribeiro teve alta após passar cerca de 2 semanas internado em tratamento da COVID-19. Ele ficou alguns dias no hospital São Vicente de Paulo em Carmo do Rio Claro e depois foi transferido para a UTI em Poços de Caldas, no hospital Santa Lúcia.
Hoje pela manhã, Adilson enviou uma mensagem de áudio pelo whatsapp aos seus ouvintes da rádio Difusora e autorizou que a mensagem fosse divulgada também pela Carmo Web Tv.
Ainda com a voz debilitada e muito emocionado, Adilson agradeceu a todos que de forma direta ou indireta ajudaram para a sua recuperação. Agradeceu a Secretaria Municipal de Saúde, Prefeitura, toda a equipe dos hospitais São Vicente de Paulo e Santa Lucia. “Deus é um Deus de milagres, e hoje sou prova viva disso”, comentou.
Adilson ressaltou o tratamento oferecido a ele no hospital São Vicente de Paulo. “Muito obrigado ao Dr. Luis Pedro, Dr. Fábio, as enfermeiras que foram um anjo, o nosso hospital é muito bom, valorizem, temos um dos melhores atendimentos da região no nosso hospital”.
Sobre o seu estado de saúde, Adilson disse ter tido 80% do seu pulmão comprometido. “Pensei que fosse morrer, graças a Deus não precisei ficar entubado, mas, vi pessoas morrendo ao meu lado”.
“CUIDEM-SE, NÃO É BRINCADEIRA.”
Ouça abaixo o áudio na íntegra: