Informação com Credibilidade

Principais

PM DE ALPINÓPOLIS PROMOVE FUTEBOL PARA ARRECADAR ALIMENTOS

Neste sábado os integrantes do 3º Pelotão da Polícia Militar de Alpinópolis, em conjunto com o departamento de Esportes Municipal promoverão o evento: “FUTEBOL SOLIDÁRIO PMMG X VETERANOS DE ALPINÓPOLIS”, que tem o intuito de arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade.

O evento todos os anos vem sendo promovido pela Polícia Militar em conjunto com a popaulação, esse ano ganhou mais uma parceria da Secretaria de Esportes que também está participando dessa causa social de grande relevância. Graças ao empenho da equipe organizadora estará presente o ex-jogadores de futebol Geovanni Silva Oliveira (Giovanni) e Ricardo Alexandre dos Santos (Ricardinho), esse natural de Passos e ex jogador do cruzeiro.

O jogo está previsto para ocorrer as 15:00h e a comissão pede que o público leve 01 KG de alimento não perecível que será doado as pessoas carentes em parceria com a PMMG. O local onde será realizado o evento será o Estádio Municipal Benevenuto Augusto de Souza (Campo do CEA) e terá como time os integrantes da PMMG de Alpinópolis, São José da Barra e componentes do Poder Judiciário contra o time de veteranos do município.

E evento vem se tornando tradição nos últimos anos e vem sendo uma atração para os moradores da cidade, bem como ajuda famílias carentes com a arrecadação de alimentos para famílias da cidade.

Também está previsto no dia 12, no domingo o “NATAL SEM FOME EM PARCERIA COM A PMMG”, onde os Amigos do Bairro Vila Betânia promovem arrecadação de alimentos pela cidade, passando de porta em porta fazendo a arrecadação dos mantimentos, que serão repassados a PMMG que fará a devida distribuição. Essa ação está prevista para iniciar as 09;00 h da manhã e segue durante todo o dia.

“Esse evento é de extrema importância no processo de aproximação da PMMG com a população, ações como esse somam positivamente nos resultados de combate a criminalidade, que nos últimos anos em Alpinópolis vem diminuindo sendo um exemplo de como se faz segurança Pública”. complementou o Cabo Juliano Pereira de Souza.