Na madrugada desta sexta-feira (01), a patrulha rural de Alpinópolis recuperou uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca, que havia sido furtada na cidade de Cabo Vede / MG. Também foi localizado na carroceria do veículo 02 cabeças de gado, que possivelmente fora furtado durante a madrugada.

A Patrulha Rural recebeu informações que 01 caminhonete que havia sido furtada na cidade de Cabo Verde, na data de 28de junho e estaria transitando pelas vias vicinais da cidade de Alpinópolis, nas divisas da cidade de Bom Jesus da Penha.

Foi intensificado o patrulhamento principalmente durante a madrugada e na BR 265 depararam com o citado veículo. O condutor ao perceber a presença da viatura e a iminente abordagem arremessou o veículo para a contramão de direção vindo a desembarcar três pessoas. Após isso, o motorista efetuou disparos contra os integrantes da Patrulha Rural que revidaram. Os ocupantes se embrenharam em um cafezal próximo sendo acionado o reforço policial da cidade de São José da Barra e o Tático Móvel da cidade de Passos, porém os autores não foram localizados.

Durante fiscalização, no veículo foi localizado na carroceria 02 cabeças de gado, sendo 01 bezerro e 01 novilha, que estavam amarrados e escondidos debaixo da capota marítima. Os animais possivelmente são produtos de furto e podem ter ocorrido durante a madrugada. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, sendo que a pericia será realizada posteriormente. Os animais também foram recolhidos e encaminhados ao sindicato rural para reconhecimento de possíveis vítimas. A PM continua o rastreamento aos possíveis autores.

Shark News by Shark Themes