PM DO CARMO PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E APREENDE ARMA DE FOGO
A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro prendeu um homem por lesão corporal vinda de violência doméstica contra uma mulher. O fato aconteceu na tarde deste domingo. A PM foi acionada por pessoas que viram a mulher correndo pela rua e gritando por socorro.
A vítima relatou aos policiais ter sido agredida com socos e chutes. As agressões teriam ocorrido na presença de sua filha, uma criança de apenas 2 anos. A menina é grupo de um relacionamento anterior da vítima, o que provoca ciúmes em seu atual companheiro.
A PM encontrou bebida alcoólica no interior do veículo do autor. Segundo a Polícia Militar, ele estava visivelmente embriagado e teve seu veículo apreendido. O autor confirmou ter ingerido bebida alcoólica e que havia brigado com a vítima. Ele foi preso.
A vítima também contou aos policiais sobre ameaças de morte que recebe do autor e que o mesmo possui arma de fogo, já tendo utilizado para ameaçá-la. A PM foi até a casa do autor na zona rural onde encontrou a arma que também foi apreendida juntamente com munições.