PM IDENTIFICA AUTOR DE ROUBO À POSTO NA VILELÂNDIA
Nesta quinta-feira (14), a Polícia Militar de Carmo do Rio Claro foi acionada no distrito Vilelândia, onde o Auto posto Netinho havia sido roubado e as vítimas do roubo deixadas trancadas no banheiro do estabelecimento.
As vítimas disseram à Polícia que 2 indivíduos (um moreno, moletom preto, chapéu de palha, óculos escuro e máscaras e outro sendo claro, camisa branca, chapéu e máscara), chegaram a pé e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava na posse de um revólver (a vítima alega que o Autor abriu o tambor e mostrou munições) e o outro na posse de um facão.
Eles levaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada, cheques, celular e pertences pessoais das vítimas.
A PM conseguiu imagens da ação dos bandidos durante o roubo e imediatamente iniciou-se cerco bloqueio e um intenso rastreamento.
Durante o rastreamento, a PM levantou informações de que os autores estariam em um GM/Chevete. Posteriormente, o veículo dos autores colidiu com uma Fiat/Toro, nas proximidades do bairro Morro Cavado. Após a colisão, um dos autores efetuou disparos de arma de fogo e o outro que estava com o facão cortou a mão do passageiro da caminhonete. O Chevete foi queimado e abandonado na estrada.
As equipes diligenciaram na busca de informações sobre a origem do veículo Chevete e foi constatado que um indivíduo (já identificado), havia adquirido o veículo na cidade de Alpinopolis.
As equipes continuam no rastreamento e levantando de maiores informações. A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro contou com apoio da PM de Alpinópolis e Conceição da Aparecida, sendo que um autor foi identificado e um veículo apreendido.