PM PRENDE CASAL QUE APLICAVA GOLPES COM CARTÃO
A Polícia Militar estava patrulhando o centro de Caxambu quando se deparou com uma mulher que possuía as características de uma suspeita de aplicar golpes na cidade.
Ela entrou numa agência bancária e quando saiu foi abordada pelos policiais. Com ela a PM teria encontrado cartões de crédito de terceiros e documentos, inclusive o cartão de uma das vítimas de Caxambu. Ainda segundo os militares a mulher confessou o crime e disse que tinha um comparsa em um carro que a esperava sacar dinheiro na agência e que ele seria o cabeça por trás dos golpes e que ela só tava ali ajudando com a execução.
Ainda segundo a mulher, o comparsa ligava para as vítimas e se identificava com funcionário de uma agência bancária, dizendo que essas pessoas tinham que entregar os cartões bancários e as senhas pois havia algum problema na conta. A mulher então ia até as casas das vítimas, se identificava como uma funcionária do banco e dizia que estava ali para buscar um envelope das supostas vítimas.
O homem também foi abordado e entrou em contradição. Foi realizado busca no veículo onde foram localizados diversos materiais. A dupla foi presa e conduzida a um hotel onde estavam hospedados e lá os militares teriam encontrado mais cartões.
De acordo com a PM, o casal estava aplicando golpes em diversas cidades de Minas Gerais como Bambuí, Barbacena, Boa Esperança e Caxambu, além de aplicar golpes em outros estados do país. Foram apreendidos 18 cartões de crédito e débito; 6 maquininhas e diversos outros objetos que foram levados à delegacia, juntamente com a dupla conduzida.