Um veículo teve o para-choque destruído após colidir com um pneu na Rodovia Américo dos Réis, próximo ao Betel, entre São José da Barra e Alpinópolis (MG). O acidente aconteceu no início da noite de ontem (15), por volta das 18h20.

De acordo com William da Silva Leandro, de 29 anos, que conduzia o veículo no momento da batida, a recapagem de pneu atingiu outro carro que vinha sentido contrário, jogando a peça para a outra pista e atingindo o carro de William. O automóvel do outro envolvido não sofreu grandes estragos, sendo assim o motorista seguiu viajem.

O condutor ia sentido Alpinópolis, quando aconteceu o acidente. Um motorista que passava pelo local parou para ajudar.

De acordo com Willian, o acidente poderia ter sido pior: ‘’A sorte é que foi no rumo do para-choque, se tivesse vindo no para-brisa eu teria capotado’’. Ainda de acordo com o motorista, na área, existem várias peças e partes de faróis de veículos, provavelmente resultado de outros acidentes.

William pede para que motoristas não deixem peças de veículos na pista. Quando perceber a soltura de fragmentos na via, se possível estacionar o carro em um local seguro e retirar da rodovia, para assim, evitar outros acidentes.

Via Jornal Folha Regional.

Shark News by Shark Themes