POÇOS DE CALDAS VAI INVESTIR R$ 1 MILHÃO EM DECORAÇÃO DE NATAL

A Prefeitura de Poços de Caldas já está instalando a decoração para o Natal de 2021. A decoração vai contar com mais de 1,2 milhão micro lâmpadas de LED, distribuídas na área central e outras regiões da cidade.

Segundo a prefeitura, deve ser investido R$ 1 milhão no projeto do Natal 2021. Os enfeites são todos construídos em mangueiras de LED e tubos snowfall, formando estribos, gotas, cascatas e cortinas iluminadas.

“Serão reaproveitados quase 60% dos materiais utilizados no ano passado, mas, teremos novidades sim e esperamos surpreender a todos”, comentou, Israel Pereira.

A expectativa é que as decorações da área central e das regiões Sul, Leste e Oeste sejam entregues no dia 6 de novembro, dia do aniversário de 149º anos da cidade.

No Centro, serão enfeitados o parque José Affonso Junqueira, a praça Pedro Sanches, Complexo da Urca, Museu, Estação Fepasa e a praça dos Macacos. Também serão decoradas nessa região as ruas Assis Figueiredo, Prefeito Chagas e São Paulo. A praça da Vila Cruz e a rodoviária também receberão enfeites.

O diretor de Turismo, Israel Pereira, informou que o projeto está sendo realizado por uma empresa contratada por meio de licitação. A decoração deste ano também contou com a participação e orientação de um designer de interiores.

Via G1 Sul de Minas 

Comente com sua conta do Facebook