Destaques

POLÍCIA CIVIL DESCARTA CRIME EM MORTE DE MULHER EM BOA ESPERANÇA

A degustadora de café, Mariele Moreira, de 27 anos, que morreu após cair de um carro em movimento na cidade de Boa Esperança, no Sul de Minas, abriu a porta e saltou do veículo, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado Alexandre Boaventura, as imagens das câmeras de segurança e os depoimentos das testemunhas demonstram que não houve crime.

“Pela análise de câmeras de segurança constatamos que no veículo tinham dois rapazes nos bancos da frente e duas moças no banco de trás. Em um  determinado momento a mulher mexe na porta e a vítima cai do veículo. Não existem elementos que permitam vislumbrar que ela foi empurrada ou arremessada para fora do veículo. A prova testemunhal foi bastante consistente de que ela caiu do veículo ou sob efeito de álcool e drogas, ela tentou descer do veículo calculando mal a velocidade. Está descartada a possibilidade dela ter sido empurrada”, explicou o delegado.

Segundo ele, os outros ocupantes do carro imediatamente prestaram socorro à mulher e inclusive uma amiga dela foi com ela até o hospital para atendimento médico. Essa amiga da vítima já foi ouvida pela Polícia Civil. “O que aconteceu, de fato, foi uma fatalidade”, complementa o delegado.

Mariele morava em Varginha, onde trabalhava como degustadora de café. Ela tinha viajado com uma amiga para Boa Esperança. No último dia 27 de janeiro, ela caiu do carro em movimento. Imagens de câmeras de segurança mostram que depois que ela cai na rua, os outros ocupantes do veículo descem desesperados e tentam socorrê-la.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  é acionado e leva Mariele até um hospital, onde chegou com vida, mas depois morreu.

Via O Tempo