POLÍCIA CIVIL INDICIA PAI POR ESTUPRO DE ADOLESCENTE EM CARMO
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta terça-feira (29/6), o inquérito policial que investigou estupro de vulnerável em Carmo do Rio Claro. O pai de uma adolescente de 12 anos, suspeito de cometer o crime contra a filha, foi indiciado pelo crime.
As investigações tiveram início por meio do Conselho Tutelar, o qual relatou que a vítima teria sofrido violência sexual pelo próprio pai. Em depoimento, a adolescente confirmou o abuso e narrou toda a dinâmica da ação, ocorrida quando ela foi dormir na casa do investigado, visto que os pais são separados.
Os fatos aconteceram em julho do último ano. A mãe relatou que, quando a filha retornou, notou mudança de comportamento por parte da vítima e, depois de um tempo, a adolescente contou o que houve. Já o suspeito alegou que costuma ingerir bebida alcoólica e que não se recorda de ter cometido ato libidinoso contra a filha.
O inquérito foi remetido à Justiça, com o devido indiciamento do suspeito. As investigações foram conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Rio Claro.
Fonte: PCMG