POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE JOVEM QUE CAIU DE CARRO EM MOVIMENTO
A Polícia Civil ouve nesta terça-feira (1º) a amiga de uma jovem de 27 anos que morreu após cair de um carro em movimento no Centro de Boa Esperança (MG). Dois homens que estavam no carro com as mulheres ainda não foram identificados pela polícia.
Mariele Moreira, de 27 anos, morava em Varginha (MG) e trabalhava como degustadora de café. Ela viajou com uma amiga para Boa Esperança e estava hospedada em um hotel.
Na quinta-feira (28), à noite, ela saiu com amigos. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 23h, o carro com ela e outros três amigos cruzou a Avenida Governador Valadares e ela acabou caindo do carro.
Câmeras de segurança que flagraram o acidente mostraram que após ela cair, os ocupantes do veículo desceram para ver o que aconteceu. A mulher, que já estava imóvel, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ainda com vida para o pronto-socorro da cidade.
No entanto, na tarde de sexta-feira, a jovem não resistiu a um politraumatismo craniano. O corpo da jovem foi levado para o IML de Boa Esperança e depois liberado para a família, que é de Alfenas. O corpo foi enterrado no cemitério da cidade ainda no sábado.
Segundo o delegado que investiga o caso, não é possível ainda afirmar que houve um homicídio, mas ele não está descartado.
“Nós ainda temos as informações preliminares e o vídeo que obviamente ajuda bastante na investigação. Mas a partir de agora a gente vai passar para os passos de ouvir testemunhas, principalmente a menina que estava no veículo e os profissionais que estavam no hospital e atenderam a vítima. Nós tentaremos a identificação do condutor do veículo e o rapaz que o acompanhava no restaurante que supostamente eles estiveram, e a partir daí a gente vai ver o que eles têm a dizer sobre isso, porque é difícil falar que houve um homicídio e ao mesmo tempo é impossível falar que não houve”, disse o delegado Alexandre Boaventura Diniz.
Ainda conforme o delegado, a polícia já trabalha para identificar os homens que estavam no carro junto com as meninas.
“No boletim de ocorrência ainda não foi identificado e aí agora a gente vai passar às diligências de rua para identificação deles. Eles até pararam no dia no local, dá pra ver pelo vídeo, mas eles foram embora logo depois que o Samu chegou para prestar socorro para a vítima. Nós sabemos só de uma menina até o momento, ela vai ser ouvida agora e a gente vai ver se ela consegue identificar as outras pessoas. Caso ela não consiga, nós já temos uma equipe de rua fazendo diligências para a identificação deles”, concluiu o delegado.
A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito.
Via G1 Sul de Minas